Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Programação da Associação Israelita Catarinense



Costumamos postar nossas mensagens sempre às sextas-feiras, mas hoje, a pedido dos jovens do Shomer, vamos fazer uma edição extraordinária! Aproveito para dizer que ja estamos com 285 inscritos para a palestra do Dr. Claudio Lottenberg: um sucesso absolute. Provavelmente, vamos ter que trocar de auditório. Você se inscreveu? Fique atento: vamos comunicar as alterações! Nnao se inscreveu? Está esperando o quê?
E vou me despedindo, mas amanhã retorno… Confira nesta edição extraordinária:
Shabat do Shomer – É nesta sexta-feira, dia 31 de agosto.  As 19:30h. Além das comidas gostosas (traga sua especialidade!) e do prazer de reencontrar os amigos, o pessoal do Shomer vai fazer uma atividade muito bacana, abordando os fundamentos do judaismo a partir do pensamento de Walter Benjamin. Tome nota:
O quê: Shabat Cultural, promovido pelo Shomer.
Quando: 31 de agosto, das 19:30h às 22:00h.
Onde: R. Europa, 160, esquina com R. Gonçalves Ledo (ao lado do Ed. Coimbra). Mapa aqui.

Encontro do Presidente da Conib com a comunidade – Cláudio Lottenberg, president da CONIB, estará em Florianópolis e encontrará a comunidade para um bate-papo, com um cafezinho, dia 05 de setembro, quarta-feira, as 7:00h. Onde? No CEPON, Rod. Centro de Pesquisas Oncológicas (CEPON). Rodovia Admar Gonzaga, s/n°, Itacorubi. Sala de estudos. É necessário confirmar presença! Envie um email:aicdesc@gmail.com

Logo após, o Dr. Cláudio assinará uma Carta de Intenções para promover uma série de atividades na área médica, com o apoio da AIC, FAHECE, CEPON e Hospital Albert Einstein. Mazel Tov!

O futuro da Saúde: tecnologia ou humanização? Palestra com certificação da UFSC. Na apertada agenda do Dr. Cláudio, conseguimos espaço para uma palestra sobre as questões relacionadas com a medicalização da saúde e a interface paciente – profissionais da saúde. Com apoio da UFSC, do PPGICH, Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas e da AIC, a palestra é um dos marcos do reinício das atividades acadêmicas deste semestre. Ainda não fez sua inscrição? Faça agora.

Bem... aproveitando... Já fez sua reserva para Rosh Hashana? Será super especial, neste ano cabalístico. Você ficar por dentro dos simbolismos e muito mais.Confira e adquira logo o seu


Até breve!  






Nenhum comentário: