Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 26 de agosto de 2012

ASSALTANTES MAIS LIGEIROS QUE OS DA IGREJA CATÓLICA


Os da zona norte do RJ se anteciparam ao assalto que os fiéis sofreriam em Aparecida, por conta da sua ingênua crença.

-=-=-=-=

Ônibus com romeiros é assaltado no Rio



Na noite de sexa-feira, um ônibus com romeiros que seguia para o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida do Norte, interior de São Paulo, foi assaltado em Coelho Neto, Zona Norte do Rio. 

Por volta das 23h30m, quando o motorista conferia documentação dos passageiros que saíam da Paróquia São Jerônimo, na Rua Theremin, para embarcar, três homens entraram no ônibus e anunciaram o assalto. Eles levaram bolsas, celulares e até os lanches dos romeiros.

A ação teria durado apenas cinco minutos e os bandidos fugiram em um carro que os aguardava estacionado atrás do ônibus. Os passageiros foram levados até a 40ª DP (Honório Gurgel) para registrar a ocorrência.

Nenhum comentário: