Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 17 de agosto de 2012

DILMA - "dama de ferro" brasileira?



Coluna Esplanada – Governo vai restringir criação de sindicatos

 Por Leandro Mazzini - de Brasília



Brizola Neto é ministro do Trabalho

Veio rápida a resposta da presidente Dilma contra as greves dos servidores federais. O ministro do Trabalho, Brizola Neto, está finalizando lista com critérios rigorosos para criação de sindicatos no Brasil. Hoje existem nove mil, que recebem repasses do imposto sindical. ‘Trabalhamos numa portaria de regulamentação, principalmente em relação ao desmembramento dos sindicatos e definição das categorias profissionais e econômicas’, revelou o secretário de Relações do Trabalho, Manoel Messias.


Twitter - leandromazzini

Nenhum comentário: