Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ex-lutador do UFC é preso nu dentro de igreja nos EUA




Jason Miller, de máscara, danificou uma igreja e foi preso pela polícia de Orange County
Foto: Getty Images

Demitido por Dana White após o UFC 146, Jason Miller foi preso nesta segunda-feira nu dentro de um sofá de uma igreja, em Orange County, segundo informações da TMZ. A polícia foi chamada após o lutador jogar extintor em todo o local, além de destruir CD's, livros e imagens.

Segundo o xerife do condado, a polícia recebeu um chamado na manhã desta segunda-feira por um possível roubo na Igreja Mission Hills, em Mission Viejo, na Califórnia. Quando chegou ao local, encontrou os dois primeiros andares cheios de spray de extintor, além de pertences e objetos destruídos espalhados pelo chão.

Miller foi encontrado nu em um sofá quando os policias chegaram ao segundo andar, aparentando estar acordado e coerente. Ele foi preso por roubo e está sendo analisado por médicos. Ainda não há certeza se o lutador está sob influência de drogas.

Com carreira por Strikeforce e Dream MMA, Jason Miller tinha retornado ao UFC em 2011. Depois da derrota no UFC 146, em maio deste ano, o americano foi cortado da organização por problemas no backstage, segundo Dana White. Ele tem em seu cartel 24 vitórias e nove derrotas .

Fonte: TERRA

Nenhum comentário: