Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O Figueirense, Nestor Lodetti e a "ajuda divina"


A cabecinha pequena de um tal Marçal, não admite que outra pessoa não acredite em "ajuda divina". 

O colunista não tem culpa de possuir leitores com tamanha limitação mental, é claro. 

Se o divino (incluindo a macumba) ganhasse jogo, o Brasil só perderia as copas do mundo para países africanos. 

Aliás, com o estádio do Figueirense situado bem pertinho da Coloninha, onde abundam adeptos do culto umbandista, por certo o dirigente do Figueirense não precisaria acreditar no divino ou acionar alguma entidade, pois seus torcedores de origem afro se incumbem de tal coisa, imagino.

A última partida foi jogada contra o Flamengo e veio mais uma derrota. Será que a força da macumba rubroinegra superou a das mandingas alvinegras?

-=-=-=-=


Caro amigo  Cacau
Na terça feira, no teu espaço, no Jornal do Almoço, entrevistastes o Sr. Nestor Lodete, ia tudo muito bem tuas perguntas foram respondidas, até que perguntastes se não era hora de pedir uma reza ou um padre para fazer talvez que uma missa, sugeriste, o que ele sarcasticamente respondeu, não acredito. Depois emendou, talvez, ou coisa assim.
Cacau, quando alguém despreza o divino, tu imagina como deve estar o material.
Coitado do Nestor, coitado do Figueirense.
Sou sócio do clube desde o tempo em  que os jogos eram assistidos de cima do barranco, não havia arquibancadas, mas nunca vi situação semelhante.
 Um abraço
 Marçal Seemann
Blog do Cacau Menezes

Nenhum comentário: