Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 17 de maio de 2013

Australiano diz ter sofrido abusos sexuais de Michael Jackson em criança




Um coreógrafo australiano alegou na quinta-feira, numa entrevista televisiva, ter sofrido abusos sexuais de Michael Jackson durante sete anos quando era criança.


foto HECTOR MATA/AFP
Wade Robson


Wade Robson, que testemunhou no julgamento de 2005 de Michael Jackson por abuso sexual de menores, alegando que o cantor nunca lhe tinha tocado, vem agora acusar o "rei da pop" de pedofilia.

"Ele abusou de mim dos sete aos 14 anos", disse o ex-bailarino de 30 anos ao programa "Today" da NBC.

Robson intentou uma ação judicial em Los Angeles no dia 1, alegando ter sido vítima de abusos sexuais de Michael Jackson, que morreu em 2009, aos 50 anos.

Questionado sobre a razão pela qual decidiu agora apresentar uma queixa que contradiz o seu testemunho no julgamento de 2005, Robson disse que este "não é um caso de memórias reprimidas", que nunca esqueceu "por um momento o que Michael" lhe fez, mas que estava "psicologicamente e emocionalmente incapaz de perceber que isso era abuso sexual".

Robson alega que Michael Jackson ensaiou com ele ao telefone o seu testemunho antes da audiência de 2005, o que descreve hoje como "manipulação e lavagem cerebral", mas nega ter sido pago para testemunhar.


A ex-mulher de Michael Jackson Debbie Rowe considera que Robson pretende apenas com esta queixa "obter publicidade", considerando as suas alegações como "oportunistas e falsas".

No julgamento de 2005 em que era acusado de abuso sexual de menores, Michael Jackson foi absolvido.




Fonte: JORNAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário: