Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 25 de maio de 2013

"Carro endemonhado"


Você já ouviu falar de carro endemonhado? Pois foi o diagnóstico de uma pastora de Dionicio Cerqueira, a respeito do Jetta de uma mulher de Brusque. Um acidente grave poderia ocorrer com o veículo da família. Foi o que bastou para que a coitada, apavorada, entregasse o "possuido" à espertalhona que e a sequer conhecia, pois a amizade era só eletrônica. O registro da ocorrência foi feito na políca, e a fábrica jura que não coloca esse tipo de opcional demoniaco em seus carros.. (REPRODUÇÃO SEM RETOQUES)

Fonte: Blog CACAU MENEZES/Clic RBS

Nenhum comentário: