Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 21 de maio de 2013

Foi Deus (ou o Diabo) quem me mandou fazer...

Alerto que a Manchete foi transcrita do original, pois é óbvio que eu, mantenedor deste blog, não acredito nem em "Deus" nem em "Diabo".

-=-=-=-


Enviado por Fernando Moreira -
15.05.2013 |
09h18m





Paul Durant confessou: ele matou e comeu pedaços da namorada, Karen Durell, no balneário de Calpe (Espanha), orientado por Deus.



Melissa Miller, de 41 anos, foi presa por direção perigosa na Flórida (EUA). Ela seguia a 160km/h em uma área com velocidade máxima de 50km/h. Ela alegou que Deus lhe ordenara dirigir tão velozmente.



Caso parecido: Vardan Aslanyan, de 29 anos, foi perseguido pela polícia e atingiu velocidade de 150 km/h. A fuga só acabou quando ele bateu em dois carros em uma estrada em Hollywood. Ele justificou: "Deus estava ao volante".



Levi Daniel Staver matou a facadas a avó de 76 anos durante o café da manhã. Segundo ele, a ordem do assassinato veio diretamente do Arcanjo Gabriel.



Rachel Armstrong, de 37 anos, disse a policiais que tinha uma missão divina: tirar o demônio do corpo da avó de 92 anos. Para isso, ela jogou a idosa no chão e começou a pisoteá-la.



Anthony Coffman entrou em um supermercado de Edinburgh (Indiana, EUA) armado com uma faca e golpeou com ela vários pedaços de carne à venda. A explicação: Deus o enviara para destruir a carne e salvar criancinhas de ficarem "gorduchas".



Gerome Robinson foi acusado de tentativa de estupro de uma adolescente de 13 anos, em 2012. "O Diabo tentou estuprá-la usando o meu corpo", alegou.



James Crittenden ateou fogo no vaso sanitário em um posto de gasolina por razões religiosas não explicadas. Segundo James, a Constituição americana lhe dá esse direito.



Todd Bentley, líder de uma igreja evangélica na Flórida, afirmou que Deus lhe dissera para chutar uma idosa no rosto a fim de curá-la. Ele garante ter curado um homem de câncer dando socos no peito do doente.


Fonte: O GLOBO

Nenhum comentário: