Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 21 de maio de 2013

Assim caminha a humanidade: 94% dos jovens britânicos preferem ficar sem sexo do que sem celular


Fonte: FOLHA DE SP

Uma pesquisa constatou que a maioria da população adulta jovem do Reino Unido prefere viver uma semana sem sexo do que sem celular.

Mais de 2570 pessoas entre 18 e 30 anos participaram da pesquisa feita pela empresa de seguros de celular Mobile Insurance.

Todos os participantes estavam envolvidos em algum tipo de relacionamento sério e, claro, tinham celulares.

Quando questionados sobre como se sentiam em relação aos seus celulares, 65% disseram que "não poderiam viver" sem o aparelho, 22% se consideraram "muito dependentes" e 10% sentiam que poderiam "pegar ou largar" o telefone.

Apenas 1% dos entrevistados disse que só precisa de seus celulares "ocasionalmente" e 2% disseram que poderiam "viver facilmente sem ele". Dentre os entrevistados, 12% já tinham seguros para seus celulares.

A pesquisa também perguntou o que os britânicos abririam mão por uma semana, em vez de ficar sem os celulares. Enquanto 94% preferiam abrir mão do sexo, outros 45% viveriam sem uma das refeições básicas, 71% ficariam sem seus carros e 9% admitiram que preferiam ficar sem os próprios filhos.
Josep Lago/AFP 



O smartphone Ascend P2, da Huawei
O smartphone Ascend P2, da Huawei

Nenhum comentário: