Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 22 de maio de 2013

Chineses inventam casa que pode ser levada em triciclo



A Tricylce House é uma casa completa - inclui fogão, pia, cama e até jardim

CorreioWeb - Lugar Certo

 
Casa com rodas já é comum, os trailer estão espalhados pelo mundo todo, mas transportar a casa em um triciclo é novidade. Parece estranho, mas para lugares muito populosos, como a China, por exemplo, onde foi inventado, o Tricycle House and Garden seria uma boa saída. A novidade é uma casa funcional, com jardim e tudo mais que uma casa precisa, que pode ser transportada por um veículo de três rodas.
 
 

A inovação foi apresentada na exposição “Get It Louder” pela empresa chinesa People’s Architecture Office. Além de ajudar quem não tem condições de comprar terra, essa idéia pode ser adotada por pessoas que querem ter um estilo de vida mais simples, além de poder viajar e levar a casa.

As paredes são feitas de um tipo de plástico reciclado, que garante iluminação para a casa sobre rodas. A Tricylce House inclui fogão, pia e uma cama que se transforma em banco e mesa de jantar.
 
 
 

Nenhum comentário: