Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 22 de maio de 2013

Clerocracia à brasileira - Marinha abre concurso para padre e pastor com salários de R$7,4 mil

São duas vagas para padres e uma para pastor da Igreja Batista que atuarão como capelães navais

por Leiliane Roberta Lopes

 


Termina nesta quarta-feira (22) o prazo para as inscrições do concurso público da Marinha que possui três vagas para capelães navais, sendo duas para padres da Igreja Católica Apostólica Romana e um para pastor da Igreja Batista.

Para poder participar é preciso ter entre 30 e 41 anos, ser do sexo masculino, brasileiro e ter mais de três anos de atividades pastorais como sacerdote ou pastor.

O salário oferecido para os capelães navais é de R$7.400,00, mas antes de tomar posse do cargo os classificados neste concurso precisarão participar do curso de formação de oficiais que tem duração de 39 semanas. O curso é oferecido pelo Centro de Instrução Almirante Wandernkolk (CIAW) que fica no Rio de Janeiro.

Interessados têm até as 11h59 de hoje para realizar a inscrição pelo site da Marinha.

Fonte: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário: