Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 17 de maio de 2013

NOTÍCIA HORROROSA


Cadáver de criança morta na Índia regressa ao Reino Unido sem órgãos





O corpo de uma menina britânica que morreu na Índia, durante as férias, regressou ao Reino Unido sem os órgãos internos. A família suspeita que foram roubados durante a trasladação do corpo. As circunstância da morte da criança levantam, ainda, dúvidas e as autoridades suspeitam que possa ter sido morta.

Gurkien Kaur, de oito anos, morreu minutos depois de ter levado um injecção das mãos de um médico, na região de Punjab, onde estava a ser atendida por desidratação.


Quando o corpo da pequena Gurkien regressou ao Reino Unido, a família descobriu que o corpo não tinha órgãos internos e que estes não podiam ser localizados. Os pais acreditam que podem ter sido postos à venta no mercado de tráfico de órgãos.

As autoridades de Birmingham, de onde era a jovem, já deu início a uma investigação para esclarecer o que aconteceu. "Há muitas perguntas sem resposta, mas é muito possível que a menina tenha sido assassinada para lhe retirarem os órgãos", explicou a conselheira de Birmingham, Narinder Kooner.

Segundo os pais, Gurkien ficou doente a 2 de abril devido a uma leve desidratação. Depois de tomar uma injecção, os olhos ficaram brancos e deixou de responder a estímulos. A mãe, Amrit, e o pai, Santoj, levaram-na a outro hospital, onde foi declarada morta.

O corpo manteve-se, durante quatro dias, num congelador de um templo sikh, antes de ser trasladado para um hospital local, onde foi realizada uma autópsia.

Fonte: JORNAL DO BRASIL

Nenhum comentário: