Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 18 de julho de 2013

Deputado Marcos Vieira não reconhece eleição e enfatiza que não renunciou

Deputado Marcos Vieira, do PSDB, distribuiu Nota Oficial, afirmando taxativamente que não foi eleito 2. vice-presidente da nova Executiva Estadual do PSDB e, portanto, também não renunciou a cargo algum. Leia a íntegra:
À imprensa Catarinense

"Referente a nota “A PRIMEIRA VEZ DE BAUER” publicada na coluna do jornalista Moacir Pereira, no Diário Catarinense, no dia de hoje, 18/07/2013, onde o senador Paulo Bauer afirma que apresentei meu pedido de renúncia, quero, na condição de militante e deputado estadual do PSDB, esclarecer o seguinte:

NÃO SE TRATA DE RENÚNCIA, MAS DE UM ERRO COMETIDO PELO SENADOR PAULO BAUER.

É de conhecimento público que não autorizei a inclusão de meu nome para fazer parte de qualquer chapa para a eleição da Comissão Executiva Estadual do PSDB em 14/07/2013.

Se não autorizei a inclusão de meu nome em qualquer chapa para a eleição da Comissão Executiva Estadual do PSDB, é VERDADE, TAMBÉM AFIRMAR, QUE NÃO FUI ELEITO SEGUNDO VICE-PRESIDENTE DO PSDB/SC.

PORTANTO, NÃO POSSO RENUNCIAR A UM CARGO PARA O QUAL NÃO FUI ELEITO.

Se o senador Paulo Bauer usou o meu nome INDEVIDAMENTE, QUE FAÇA A DEVIDA CORREÇÃO.

Espero que o senador Paulo Bauer, ao se dirigir à imprensa Catarinense, sempre preste a informação correta.

Em anexo, remeto cópia do documento que enviei à sede do PSDB/SC no dia 15/07/2013.
MARCOS VIEIRA
Militante e deputado estadual do PSDB/SC."


Postado por Moacir Pereira, às 12:26

Fonte: Clic RBS/Blog MOACIR PEREIRA

Nenhum comentário: