Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 19 de julho de 2013

Quem tem boca, grite contra Roma

A Jornada Mundial da Juventude, que está a ser promovida pela Igreja Católica/Vaticano, sediados em Roma, está a drenar recursos públicos das várias esferas de poder e os cidadãos/contribuintes brasileiros, de todos os cultos e os que não professam nenhuma religião,  estão a arcar com as despesas inerentes a tal evento. 
Curioso é que o Código de Direito Canônico, promulgado pelo "santo" João Paulo II diz, textualmente, que as necessidades da Prostituta de Roma serão atendidas com recursos dos seus fiéis. Hipocrisia pura, eis que o que a hidra papista mais faz é tirar proveito dos recursos de outros países para custear mordomias dos seus quadros. A vinda do papamóvel em avião da FAB é um exemplo gritante e escandaloso do que afirmo acima. Ou vão me dizer que o Vaticano pagou por tal transporte?
Assim, cidadão não católico, agnóstico ou ateu: vá para a rua e/ou para as redes sociais e grite, a plenos pulmões, contra tais absurdos. Precisamos dar um basta definitivo contra as influências maléficas do Vaticano e seus asseclas, enquistados em todos os poderes constituídos da República, as quais lesam os cofres públicos brasileiros, demonstrando nossa insatisfação também contra aqueles que possuem mentalidade colonizada ou fingem tê-la por mera conveniência pessoal.

Nenhum comentário: