Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 15 de julho de 2013

CIA assassinou o ex-primeiro-ministro libanês Rafik Hariri



16.07.2013 | Fonte de informações: 

CIA assassinou o ex-primeiro-ministro libanês Rafik Hariri


Um ex-oficial americano revelou que a Agência Central de Inteligência (CIA) teria assassinado o ex-primeiro-ministro libanês Rafik Hariri, informou neste domingo a emissora de TV síria Al-Akhbariya.


O norte-americano Wayne ex-oficial Mattson revelou que a CIA tinha usado um plano secreto, desenvolvido após os ataques de 11 de setembro de 2001 contra as Torres Gêmeas em Nova York, para perseguir grupos terroristas como parte das operações implementadas para aniquilar figuras políticas, cujos objetivos não eram compatíveis com os interesses militares e econômicos dos Estados Unidos.

Esse projeto secreto abriu o caminho para a agência de inteligência americana assassinar o ex-primeiro-ministro Rafik Hariri, o primeiro vice-presidente do Sudão John Garang e outros políticos asiáticos e africanos.

Mattson disse que esta completamente seguro da exatidão das informações publicadas sobre o assassinato de Hariri e sublinhou que estas informações foram recolhidas pela CIA, o Conselho de Segurança Nacional Estados Unidos e do Departamento de Defesa dos Estados Unidos (Pentágono).

Hispan Tv 
Tradução Irã News
http://www.iranews.com.br/noticia/10388/cia-assassinou-o-ex-primeiro-ministro-libanes-rafik-hariri

Nenhum comentário: