Que enganar os crentes, de qualquer culto, dá muito dinheiro, disto ninguém duvida mais.
Pois, a ICAR deve estar morrendo de inveja do grupo econômico-religioso-financeiro da IURD/Record, eis que o bispo Edir Macedo e os administradores financeiros do conglomerado estão demonstrando esperteza aparentemente bem maior que a da sua grande concorrente no mercado da fé.
Não se assustem outros cristãos e crentes de outras correntes se os ousados televangélicos, qualquer dia destes, fizerem propostas para comprar igrejas católicas, luteranas, anglicanas, ou mesquitas islâmicas, sinagogas judaicas, centros espíritas e terreiros de umbanda, espalhados pelo mundo afora. Afinal, o mercado em disputa é, inquestionavelmente, muito rentável, a concorrência é acirrada e nada melhor que eliminar os "estabelecimentos" que disputam "a fé" dos ingênuos.
Observem a notícia que segue:
Economia
Record compra 40% do Banco Renner
| 14:45
Após quatro meses de negociação, a Rede Record acaba de finalizar a compra de 40% do Banco Renner, que é focado em crédito consignado e financiamento de veículos. O negócio marca a entrada do grupo no setor financeiro. O controle do banco, no entanto, continuará nas mãos da família Renner.
Por Lauro Jardim
Fonte: http://veja.abril.com.br/
Perfil
- I.A.S.
- Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR
Mensagem aos leitores
Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário