Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 17 de outubro de 2009

Se deus existe...

Se deus existe, não gosta de gente, ou prefere que não compareçam a igrejas.
Outra não pode ser a explicação para a notícia abaixo, que já não é a primeira do gênero:

Teto de igreja desaba e deixa 6 feridos na Bahia

Portal Terra

VITÓRIA DA CONQUISTA - O teto de uma igreja católica em Vitória da Conquista (BA) desabou parcialmente na noite desta sexta-feira, durante uma missa, e deixou seis pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, havia cerca de 200 pessoas acompanhando a cerimônia no local.

Algumas telhas começaram a cair atrás do altar e, por isso, a maioria dos fiéis conseguiu fugir antes do desabamento. O padre foi o que teve ferimentos mais graves, com uma fratura na perna direita. Um menino de 2 anos teve traumatismo craniano leve e as demais vítimas tiveram apenas escoriações. Todos foram levados para o Hospital Samur.

Segundo os Bombeiros, uma área de cerca de 40 m² caiu sobre as pessoas - o que representa aproximadamente um terço do espaço total da igreja. A corporação informou ainda que, aparentemente, a estrutura da igreja estava bem conservada.

O local foi isolado porque há comprometimento e risco de novos desabamentos. Uma perícia deve ser realizada na igreja.

22:51 - 16/10/2009


http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/10/16/e161015223.asp

Nenhum comentário: