Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A intermediária é uma galinha?

Os curas, os bispos, os cardeais, os pastores, os pregadores, enfim, sempre se  proclamaram porta-vozes de "deus".
Pois, agora, um pastor diz que só conseguiu falar com deus por intermédio de uma galinha. Logo veremos as galinhas e galos de batina ou paletó e gravata e os pregadores botando ovos e chocando pintos.
Para que acredita em "Deus", qual é a dificuldade de crer que pastores e padres possam botar ovos e chocá-los?

-=-=-=-=


Pastor afirma ter falado com Deus por intermédio de uma galinha
Postado por Paulo Lopes



Paulo Roberto disse que o interprete foi um galo


O pastor Paulo Roberto (foto), de uma igreja Assembleia de Deus de Cuiabá (MT), publicou em seu blog ter falado com Deus por intermédio de uma galinha, tendo um galo como intérprete.

Ele contou que sofria de câncer em sete lugares e que foi curado por um milagre a partir de uma revelação divina que ocorreu em um galinheiro, em uma madrugada.

“[Deus], usando uma galinha falando línguas e um galo interpretando, me disse: Meu filho Paulo, estou te curando de câncer”, escreveu o pastor. 

De acordo com o que a galinha incorporada por Deus falou, Paulo Roberto ia se encontrar com um pastor que seria o instrumento da cura, o que ocorreu, segundo o relato do blog. O tal pastor é Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Convenção dos Ministros das Assembleia de Deus. 

Paulo Roberto escreveu que, de início, “clamava a Deus, e Ele não respondia”, mas, finalmente, obteve cura para o câncer que havia se instalado no cérebro, bigórnia (sic), ouvidos, estomago, garganta, ossos e sangue. 

O pastor, que é vice de um candidato a prefeito de Cuiabá, se tornou milagreiro. Ele diz em seu blog que, entre outras coisas, faz anão crescer.

Com informação do site do pastor.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br

Nenhum comentário: