Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Continuo duvidando da coragem de ISRAEL para atacar



Embaixador israelense nos EUA: Israel não deve adiar ataque ao Irã



Foto: EPA


Israel deve levar a cabo um golpe contra as instalações nucleares do Irã, mesmo compreendendo que tal passo apenas adiará por alguns anos a criação de armas nucleares pela República Islâmica do Irã, declarou Michael Oren, embaixador de Israel em Washington.


O diplomata israelense salientou que, em sua opinião, a posse de armas nucleares por parte do Irã ameaça a existência de Israel.

Antes, Israel ameaçou em reiteradas ocasiões levar a cabo ataques às instalações nucleares iranianas se os esforços diplomáticos para “resolver o problema iraniano” não surtirem efeito.

Fonte: VOZ DA RÚSSIA

Nenhum comentário: