Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Música - SAMBÔ

Que grata surpresa para mim. Rapaziada de primeira. Só mudaria o nome para "Um melhor que o outro". Muito bons, mesmo. Acho que dá pra comprar todos os discos deles, sem medo de se arrepender. Fazia tempo que não via nada igual na música brasileira, em matéria de ritmo, musicalidade e tudo mais. Humilham a concorrência. Já é hora de trazê-los à Ilha e outras cidades do Estado.


No Paraná:


Com um estilo totalmente original de tocar, o grupo Sambô vem se destacando no mercado pela mistura ousada entre o rock e o samba. E é este som que osrapazes vão trazer para o "Esquenta da Oktoberfest", que acontece no dia 8 de setembro, no Ginásio Poliesportivo, em Santa Cruz do Sul.

Na manhã desta quinta-feira, 02, o grupo de Riberão Preto/SP, aproveitou a passagem pelo Rio Grande do Sul para um show em Novo Hamburgo e veio até a Gazeta Grupo falar um pouco sobre a banda e os planos para o futuro. Músicas como "Mercedes Benz" da Janis Joplin, "Rock"n Roll" do Led Zeppelin ou "I feel good" de James Brown, são cantadas por Daniel San e acompanhadas por instrumentos típicos de uma verdadeira roda de samba.

Também fazem parte do grupo, Sudu Lisi na bateria, Ricardo Gama no teclado, Júlio Fejuca no cavaquinho, guitarra e banjo, Max Leandro no surdo e rebolo e Zé da Paz no pandeiro. Confira no vídeo abaixo uma entrevista com o Sambô na passagem deles pela Gazeta.

Fonte: GAZETA DO POVO (Curitiba)

-=-=-=-=

Sugestão: bem que eles poderiam "turbinar" os sambas do Gonzaguinha e do Chico, cujas letras são inteligentes.






























Nenhum comentário: