Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 20 de agosto de 2012

No Amazonas, suposto tarado de 30 nega ter estuprado sogra de 87 anos



Idosa de 87 anos estuprada pelo genro se recupera em casa



Aém de ser estuprada, vitima afirma que foi torturada pelo homem identificado como José de Souza Ramos, de 30 anos

JOELMA MUNIZ



O estupro aconteceu no Distrito de Cacau Pirera, município de Iranduba (Ney Mendes)

A idosa de 87 anos estuprada no último domingo (19) pelo próprio genro já se recupera em casa. O crime ocorreu Distrito de Cacau Pirera, município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus) .

Em entrevista ao programa Alô Amazonas (TV A Crítica/Record), na manhã desta segunda-feira (20), a senhora disse que além de ser estuprada, ela também foi torturada pelo homem identificado como José de Souza Ramos, 30 anos.

"Ele me prendeu e dizia que se gritasse ele me matava", contou.

A filha da idosa e companheira do suspeito afirmou que não tinha idéia que seu marido pudesse fazer algo contra alguém, principalmente contra sua mãe idosa. A mulher disse que quer justiça.

"Quero que a justiça seja feita. Não sabia que ele era esse monstro", lamentou.

Negativa

Em entrevista ao programa de TV, José Ramos negou a autoria do estupro. O suspeito, que está preso na delegacia do município de Iranduba, onde aguardará julgamento, disse que não estava em casa no momento do ato.

"Não estava em casa na hora em que ela disse que foi estuprada. Não fiz isso", afirmou.


* Matéria atualizada às 14h15 (horário de Manaus). Ao contrário do que informamos anteriormente, a idosa tem 87 anos e não 89.


Fonte: A CRÍTICA

Nenhum comentário: