Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Seria o Eliseu (candidato em Lages) comunista ou direitista?


O braço direito erguido, com o punho fechado, dizem, é um sinal dos comunistas (tidos por esquerda), enquanto os nazistas e integralistas (ditos, a direita) erguem o mesmo braço, mas espalmam a mão.
Terá o Elizeu consciência do que significa o gesto, fê-lo sem qualquer intenção ideológica, ou é desconhecedor do simbolismo implícito?
O candidato lageano, em recente encontro com as mulheres, ergueu o braço com a mão fechada. Será ele um comunista?



Foto colhida do Blog do Canga, originária do Tijoladas do Mosquito. O Eliseu à direita.



Foto acima colhida no blog do EDSON VARELA


Brevik, o atirador da Noruega que matou um monte de gente e foi agora condenado a 21 anos de cadeia, considerado de direita.


Entre os Panteras Negras, qualquer braço valia



Sócrates, jogador de futebol famoso pelo seu esquerdismo.

Nenhum comentário: