Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 1 de junho de 2014

Marine Le Pen acusa UE de atiçar conflito ucraniano

O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,black-blocs-prometem-caos-na-copa-com-ajuda-do-pcc,1503308


Marine Le Pen acusa UE de atiçar conflito ucraniano



A União Europeia tem a responsabilidade do conflito ucraniano, sendo que os países da UE “instruídos pelos EUA, estão denegrindo a Rússia”, disse Marine Le Pen, líder do partido Frente Nacional, à revista alemã Der Spiegel, informa o Russia Today.

“Sou pela federalização da Ucrânia. A União Europeia deitou lenha na fogueira ao propor cooperação econômica a um país em que metade da população olha para o Leste”, adiantou a política francesa.

Segundo a líder da Frente Nacional, os políticos europeus devem se dar conta que os americanos perseguem objetivos próprios na Europa no permanente intuito de alargar sua presença no mundo. Na opinião de Marine Le Pen, os Estados do Velho Continente “devem ter uma opinião própria em vez de tudo ver com os olhos dos Estados Unidos”.

O fato que o presidente russo Vladimir Putin “não permite a outros países lhe impor decisões” suscita em Marine Le Pen “certa admiração”.

http://portuguese.ruvr.ru/

Nenhum comentário: