Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 18 de maio de 2017

BOLSONARO DISSE QUE OS VALORES REVELADOS NA OPERAÇÃO QUE ENVOLVEU A JBS SÃO APENAS A PONTA DE UM ICEBERG

E, na entrevista ao colunista Cacau Menezes, referiu outras cifras, muito maiores, relacionando tudo ao BNDES.
Embora não seja, nem um pouquinho simpatizante do militar, também acho que a mídia corporativa está escondendo o grosso da maracutaia.
Um grupo do porte do JBS não iria "sujar-se", se não por valores bem mais expressivos. 
A respeito de Bolsonaro, embora faça pose de impoluto, é corrupto miudeiro, a tal ponto de conseguir um emprego para o seu irmão (Renato Bolsonaro, dispensado de trabalhar, mas com salário de cerca de 17 mil mensais, conforme noticiado amplamente pela mídia. A revista Exame, do grupo Civita, que inclui também a Veja, por exemplo, divulgou a situação de "funcionário fantasma" (assessor parlamentar especial na ALESP) do tal Renato, conforme se pode conferir em 

http://exame.abril.com.br/brasil/funcionario-fantasma-irmao-de-jair-bolsonaro-e-exonerado/. 

Detalhe: o corrupto R. Bolsonaro é proprietário de nada menos que quatro lojas de venda de móveis no interior de SP.

Ver mais em https://www.youtube.com/watch?v=aTiHXUfSXbk 

Sobre JAIR BOLSONARO, na revista Época, do grupo Globo:


Jair Messias Bolsonaro é militar da reserva, deputado pelo PSC do Rio de Janeiro e pré-candidato à Presidência da República.
deputado federal Jair Bolsonaro (Foto: Diego Soares/Raw Image/Folhapress)
Bolsonaro nasceu em Campinas, São Paulo, em 1955. Seguiu a carreira militar e, em 1977, formou-se na Academia Militar das Agulhas Negras. No Exército, integrou a brigada de paraquedistas e chegou a patente de capitão. Tornou-se conhecido em 1986. Na ocasião, liderou um protesto contra os baixos salários dos militares. Por causa do protesto, foi preso por 15 dias, mas acabou se tornando herói dos praças.
Foi absolvido pelo Superior Tribunal Militar em 1988 e, no mesmo ano, concorreu a vereador do Rio de Janeiro, iniciando sua carreira política. Dois anos depois, elegeu-se deputado federal, cargo que mantém até hoje, em sete mandatos consecutivos. Nas eleições de 2014, foi o deputado federal mais votado do Rio, com 464 mil votos.
Praticamente irrelevante no jogo político de Brasília – Bolsonaro não é consultado por parlamentares e líderes dos partidos e nunca teve influência nas legendas por que passou, como mostra perfil publicado por ÉPOCA –, o deputado se tornou notório entre os eleitores pelo discurso raivoso e histérico contra os direitos humanos e a comunidade gay.
Nesse discurso, envolveu-se em inúmeras controvérsias, foi acusado de homofóbico, insultou e foi insultado por adversários. Ele ofendeu a ex-ministra Maria do Rosário dizendo que não a estupraria porque ela não merecia; tornou-se réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por incitação ao estupro. Na votação do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara, dedicou seu voto a um torturador da ditadura militar. O Conselho de Ética da Casa abriu um processo contra Bolsonaro por apologia do crime de tortura na ocasião.

O discurso raivoso catapultou Bolsonaro à condição de pré-candidato à Presidência da República. O deputado se filiou ao PSC para poder concorrer. Segundo pesquisas de opinião, tem atualmente 6% da intenção de voto.
Fonte: http://epoca.globo.com/tudo-sobre/noticia/2016/07/jair-bolsonaro.html

Nenhum comentário: