Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 18 de maio de 2017

Fachin nega pedido de prisão de Aécio e não levará caso ao plenário do STF




Por



Foto: Valter Campanato / Agência Brasil


Relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Edson Fachin negou o pedido de prisão do senador Aécio Neves e não levará a decisão sobre o assunto para o plenário da corte. 

O esclarecimento foi feito no final da manhã pelo STF. Para que o pedido de prisão seja levado ao plenário, é necessário que a Procuradoria-Geral da República entre com um recurso, o que ainda não ocorreu. É improvável que o assunto seja decidido ainda nesta quinta-feira.

Fachin ainda não decidiu se vai autorizar a divulgação das gravações que, segundo o jornal O Globo, mostram Aécio Neves pedindo propina ao dono do frigorífico JBS e o presidente Michel Temer tratando de um suborno para garantir o silêncio de Eduardo Cunha, que está preso pela Lava-Jato.

Fonte: http://dc.clicrbs.com.br

Nenhum comentário: