Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 18 de maio de 2017

Preparando a opinião pública para a condenação de Lula?

Cá com meus botões, penso que essas notícias sobre JBS, Aécio e Temer, lá no fundinho, visam tornar palatável a provável condenação de Lulla, no mês de junho próximo, por parte de Sérgio Moro. Busca-se tirar dos petistas e outros "esquerdistas" a alegação de "seletividade"da Justiça.
O fato de Fachin mandar prender Andrea Neves - mas não Aécio Neves - sinaliza que o cheirador, digo senador, de MG, ainda tem cartas nas mangas e não são poucas, como a notória amizade com o boquirroto e desaforado ministro Gilmar Mendes, o qual, a seu turno, deve ter preciosas informações sobre a vida dos seus colegas de  Corte, procuradores federais e outros atores do Judiciário e as mesmas poderão ser usadas, no momento necessário, em negociatas que visem proteger o Senador, os Perrela (aqueles do "helicoca") e outros aliados seus.  

-=-=-=-=

Aduzido às 15:35


Se Aécio for preso, Lula, faça a malinha com a escova de dentes
Lula, o chefe máximo do PT — partido que comandou esquema de assalto ao estado —, estará solto, e o principal líder da oposição e sua irmã estarão presos.

Por Reinaldo Azevedo


Os petistas estão numa euforia incontida. Entendo que a esquerda esteja contente. Afinal, a força-tarefa fez um esforço enorme para ressuscitá-la e foi bem-sucedida.

Mas peço que pensem um pouquinho. Se o Supremo votar em favor da prisão de Aécio e se pelo menos 41 senadores aprovarem tal decisão, estaremos diante de algo fabuloso.

Lula, o chefe máximo do PT — partido que, sem dúvida, comandou o esquema de assalto ao estado —, estará solto, e o principal líder da oposição e sua irmã estarão presos.

Nem é preciso entrar nas motivações para que fique claro que isso não faz sentido.

E a Lava Jato e seus braços têm lá suas vocações simétricas.

Se Aécio for preso, Lula pode fazer a malinha com a escova de dentes.

Por que razão? Sempre se dá um jeito. 

Fonte: http://veja.abril.com.br


Nenhum comentário: