Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 17 de maio de 2017

Exército reprovou Bolsonaro por 'falta de lógica, racionalidade e equilíbrio na apresentação de seus argumentos'


Está na Folha de hoje que o deputado Jair Bolsonaro não deixou boa impressão em seus superiores nos tempos em que serviu ao Exército.

Foi chamado de imaturo (aos 28 anos) por tentar garimpar ouro na Bahia com uns colegas de farda nas férias.

"A imaturidade é de um profissional que deveria estar dedicado ao seu aprimoramento militar, através do adestramento, leitura e estudos, e não aventurar-se em conseguir riquezas."
Segundo o coronel Pellegrino, Bolsonaro "tinha permanentemente a intenção de liderar os oficiais subalternos, no que foi sempre repelido, tanto em razão do tratamento agressivo dispensado a seus camaradas, como pela falta de lógica, racionalidade e equilíbrio na apresentação de seus argumentos".[Fonte: Folha]
Segundo avaliação do Exército, portanto, Bolsonaro não tem condições de liderança, lógica, racionalidade e equilíbrio.

Fonte: http://blogdomello.blogspot.com.br

Nenhum comentário: