Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 19 de agosto de 2012

Menina de 11 anos foi presa no Paquistão por queimar o Alcorão




RIA Novosti

A polícia paquistanesa prendeu uma menina cristã de 11 anos acusada de ter queimado páginas do Alcorão.

Os representantes da comunidade cristã afirmam que a menina tem a "síndroma de Down". Ela foi presa por exigência da multidão enfurecida que ameaçava a pôr fogo nas casas dos cristãos locais residentes nos subúrbios de Islamabad, capital do Paquistão. A família e outros parentes da menina abandonaram suas casas, em busca de segurança.

Segundo as leis paquistanesas, que muita gente considera contestáveis, uma pessoa pode ser condenada à prisão perpétua pela profanação premeditada do Alcorão. Muitos dos acusados de blasfémias, foram mortos pelos cidadãos enfurecidos.


Fonte: VOZ DA RÚSSIA

Nenhum comentário: