Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 10 de agosto de 2012

IMPERDÍVEL - "Uma noite argentina"

Tenho o prazer de ser amigo desse "sangue bom"  que é o César Adil Couto de Oliveira Souto, um ser híbrido de advogado,criador, empresário,  além de cantor, há um tempo considerável radicado por aqui.
Apreciador de bons livros e bastante viajado, é sempre um  papo cativante, sobretudo quando o assunto é cavalo, paleteada e coisas do gênero campestre.
Ele foi convidado pela "Bete", proprietária da casa de carnes que opera sob a denominação Meat Shop,  para se exibir numa noite de muita música programada para o próximo final de semana.
Amante de tangos (adora Piazzolla e Goyeneche, dentre outros argentinos de renome), canta música regionalista gaucha também, enveredando, ainda, pela interpretação de MPB e música estrangeira, com muita  competência e sensibilidade. Na ocasião, acompanhado de um  Trio de músicos argentinos, cantará repertório exclusivamente oriundo do vizinho país. 
Pena que o espaço de que a Bete dispõe só poderá acolher cerca de 60 pessoas. Consta que os ingressos para o evento estão sendo adquiridos com avidez pelos aficionados do gênero, mas os privilegiados que lá comparecerem, certamente, além de ouvirem boa música, terão oportunidade de degustar bons assados, com carnes nacionais e também vindas do Uruguai, tudo regado a vinhos de muita qualidade.



 



-=-=-=-=

O CONVITE:

Sexta-feira , 17 de Agosto
20:30 hs

Meat Shop
Convida para
Noite Argentina
com Trio Buenos Aires de Tango e a participação especial do cantor
César Adil Souto
Buenos Aires de Tango sexta 17 meat shop.jpg

Cardápio
Entrada
Empanadas e Provoleta
Parrilla al carbón
Vazio, Ojo de Bife, Costela,Maminha, Bife de Chorizo, Bondiola , Chorizos Artesanales,Chinchulines e Mollejas

Acompanhamentos
Saladas, Batatas ao Molho de Nata,Molho Chimichurri, Salsa Criolla e Legumes Grelhados

Sobremesas
Ambrosia , Mousse de Dulce de Leche, Arroz Doce e Suprema de Frutos do Bosque

Valor por pessoa R$ 70,00.

Reservas para cada 4 pessoas dão direito a uma garrafa do vinho argentino Heredad Malbec.

Reservas pelos fones 3234-9548 ou 9971-8299.

Rod. SC 401, 10.954, 1,5 km após trevo de Santo Antônio.

Um comentário:

Unknown disse...

Um abraco muito grande irmao velho. Sabes que o sentimento e reciproco. Te esperamos por la, abraco muito grande. Cesar