Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 25 de agosto de 2012

Incompetência policial sobrando nos EUA



Policiais atingiram todas as vítimas de tiroteio em NY
Departamento Policial confirma que as nove pessoas feridas em frente ao Empire State foram por balas de policiais

AE - Agência Estado


Nova York, 25 - O Departamento de Polícia da cidade de Nova York (NYPD) confirmou que todas as nove pessoas feridas durante o tiroteio da sexta-feira, 24, na frente do Empire State Building foram atingidas por dois policiais que nunca haviam disparado suas armas em serviço. "Parece que todas as nove vítimas foram atingidas ou por fragmentos ou por balas disparadas pela polícia", disse o comissário de polícia Raymond Kelly, citando os resultados dos testes de balística.

Na manhã desta sexta, o desenhista de camisetas desempregado Jeffrey Johnson emboscou e matou com cinco tiros seu ex-colega de trabalho Steve Ercolino, executivo de uma empresa de confecção, diante do Empire State Building, um dos prédios mais famosos de Nova York. Dois policiais que faziam patrulha na área intervieram e mataram Johnson a tiros.

Segundo o comissário Kelly, o policial Craig Matthews disparou sua arma sete vezes e o policial Robert Sinishtaj atirou nove vezes contra Johnson e alguns desses tiros atingiram nove pessoas que passavam pelo local
.
Fonte: ESTADO DE SP

Nenhum comentário: