Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Morre Rufino, desembargador do trabalho

Nossa solidariedade à família, neste momento de dor e perda.

-=-=-=-=

LUTO NA MAGISTRATURA

Morreu em Florianópolis (SC), por volta das 15h desta quinta-feira (23/8), o desembargador do trabalho José Fernandes da Câmara Canto Rufino, de 84 anos, primeiro presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina. O velório começa às 20h no Cemitério Parque Jardim da Paz.

O sepultamento será às 11h desta sexta-feira (24/8). Câmara Rufino foi nomeado juiz do Trabalho da 4ª Região da Justiça do Trabalho em 16 de março de 1964. Foi aposentado em 30 de janeiro de 1996. 

Com informações da Assessoria de Imprensa do TRT-SC, via

Revista Consultor Jurídico, 23 de agosto de 2012

Nenhum comentário: