Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Prefeito de Jacareí/SP cumpriu a Constituição Federal

Parece ironia, mas quando algum administrador público cumpre a Constituição aqui no Brasil, vira notícia e se torna digno dos maiores  elogios, isto porque é usual o desrespeito à Carta Magna pelos gestores públicos.
Aqui em SC, ninguém respeita o republicanismo e a laicidade estatal,  com a conivência criminosa da maioria dos membros do Ministério Público, Federal e estadual, bem como da quase unanimidade da magistratura federal e estadual. 

-=-=-=-=-=

Por 12 votos a 1 em votação na terça-feira (21), os vereadores de Câmara Municipal de Jacareí (SP) mantiveram o veto do prefeito Hamilton Ribeiro Mota (PT) à lei 5.681/2012 que instituía a Corrida Atletas de Jesus.

Jacareí é uma cidade do Vale do Paraíba, tem 211.000 habitantes e fica a 85 km da capital.

A lei foi proposta pelo vereador Itamar Alves (PDT), presidente da Câmara, com o argumento de que os atletas de Jesus são “um referencial de comportamento” neste mundo em que também os esportistas acabam se drogando.

A Câmara Municipal tinha aprovado a lei em maio. O prefeito a vetou por se tratar de uma inconstitucionalidade porque fere o Estado laico, com o que os vereadores acabaram concordando.

Com informação do site Nossa Jacareí.

Leia mais em http://www.paulopes.com.br

Nenhum comentário: