Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 18 de maio de 2013

Lulla foi rotulado como "o maior canalha deste País" por Marconi Perillo

Foi difícil ser oposição ao maior canalha deste país, diz Marconi PerilloVárias personalidades políticas participam hoje da Convenção Nacional que elegerá o senador Aécio Neves (MG) para a presidência do partido





O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), fez duras críticas ao PT e ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Sem citar o nome do partido nem do petista, o tucano fez um duro discurso, na Convenção Nacional do PSDB. “Nunca antes neste país foi tão difícil ser oposição ao maior canalha deste país. Eu sei o que é enfrentar esse poderio”, afirmou.

Perillo disse que alertou Lula sobre o mensalão e que, por isso, foi escolhido como adversário. “Um dia eu tive a coragem de alertar este canalha que no governo dele havia mesada para comprar deputados – nem sabia do nome mensalão. Desde então, fui escolhido ao lado de Arthur Virgílio, (José) Agripino, Tasso Jereissati, como seus adversários maiores”, disse o governador goiano.


Saiba mais... Aécio Neves chega à convenção do PSDB e reforça ideia de união do partido Em convenção do PSDB, Arthur Virgílio fala em união e governabilidade Missão de presidente não é homenagem, mas uma tarefa, diz Aécio Neves Em convenção, senador Aécio Neves é eleito presidente nacional do PSDBEle lembrou ainda que o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que será eleito hoje presidente do partido, é neto “do homem que fez a transição do país para a democracia”, referindo-se a Tancredo Neves.

Antes de Perillo, o ex-senador Arthur Virgílio, hoje prefeito de Manaus, também criticou o PT e disse que chegou a hora de o PSDB voltar a comandar o país. Virgílio observou que a legenda chegou ao segundo turno nas cinco últimas eleições, tendo vencido duas e perdido as últimas três. “Desta vez não basta vice-campeonato. É preciso medalha de ouro.”

Fonte: CORREIO BRAZILIENSE

Nenhum comentário: