Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Evangélicos combatem tese do ‘abuso de poder religioso’ no TSE

SALVARBrasil 03.08.20 08:29
Por Redação O Antagonista


Deputados e senadores da Frente Parlamentar Evangélica no Congresso se articulam para combater no TSE a inclusão da figura do “abuso de poder religioso” na lista de hipóteses que podem levar à cassação de mandatos.

O julgamento da proposta levantada por Edson Fachin em junho, interrompido por um pedido de vista, deve resultar em uma das mais polêmicas decisões da corte no segundo semestre, independentemente do placar final. O tribunal, como mostra a Crusoé, está dividido.

O tribunal julga o pedido de cassação, feito pelo MP Eleitoral, de uma vereadora goiana por ter pedido votos em um templo da Assembleia de Deus.

Nenhum comentário: