Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Horror em família: homem é preso por estuprar sobrinha e filho dela de 8 anos e pode ser pai do menino

 Mãe da nova vítima disse que era abusada na adolescência e por isso engravidou; ele já era investigado por estupro de uma enteada






Um homem de 46 anos foi preso em Jundiaí nesta terça-feira (28) acusado de estuprar a sobrinha e o filho dela, de 8 anos. Como se a história não fosse trágica, há um elemento a mais: a moça disse à polícia que o criminoso é o pai da criança em quem praticou a violência sexual.

A mãe da nova vítima do abusador disse à polícia que era abusada pelo tio na adolescência. Devido a esses abusos, ela contou que teria engravidado. A criança, um menino, nasceu e morava na casa, com o acusado. Mesmo sabendo que ele era no mínimo seu sobrinho-neto, o homem teria cometido mais um crime sexual.

E esse não é o único inquérito policial de abuso em que ele figura. Há uma outra investigação em andamento que apura se ele estuprou uma enteada. Agora, outras mulheres da família também denunciaram abusos sofridos quando eram menores de idade.

A polícia vai pedir a coleta de material genético do homem e da criança para confirmar se ele é pai da vítima. A criança foi retirada da casa, onde morava com o agressor e a bisavó, e levada para um abrigo.

Nenhum comentário: