Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 9 de agosto de 2020

Os gastos do senador condenado


Brasil 09.08.20 16:35




Para abater parte da pena que ainda precisa cumprir, o senador Acir Gurgacz, do PDT de Rondônia, tem feito até cursos de culinária, diz a Crusoé.

Durante a pandemia, o senador, em liberdade condicional, apresentou notas fiscais de R$ 56,3 mil só para a compra de querosene de aviação destinado a abastecer o jatinho usado em suas viagens a Rondônia.

Ele também paga mensalmente R$ 6 mil do cotão ao seu próprio suplente, Gilberto Peselo, pelo aluguel de um imóvel no estado, onde funciona seu escritório público


Fonte: https://www.oantagonista.com/brasil/os-gastos-do-senador-condenado-durante-a-pandemia/?desk

Nenhum comentário: