Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 25 de agosto de 2020

Quero ver mostrar o resultado do exame - Ou é só para tirar o foco da MICHEQUE?

Está parecendo que é só pra justificar a corrida da confrontação com a testemunha. Essa família é uma fábrica de marmelada

-=-=-=-=-

Flávio Bolsonaro é diagnosticado com covid e diz que está tomando cloroquina
Segundo nota da assessoria, o filho número "01" do presidente Jair Bolsonaro está em isolamento em casa, não apresenta sintomas e "tem se sentido totalmente bem"

IS
Ingrid Soares
postado em 25/08/2020 13:10 / atualizado em 25/08/2020 13:19



(foto: Divulgação/Senado Federal)

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) testou positivo para covid-19. Segundo nota da assessoria, o filho número “01” do presidente Jair Bolsonaro está em isolamento em casa, não apresenta sintomas e “tem se sentido totalmente bem”.

Ainda segundo a nota, na noite dessa segunda-feira (24/), ele iniciou tratamento com cloroquina e azitromicina, medicamentos sem eficacia comprovada para a doença.

Ele é mais um membro da família do presidente da República a ter a covid-19. Além do próprio Jair Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, testou positivo. O chefe do Executivo passou cerca de 20 dias em quarentena, despachando por videoconferência no Palácio da Alvorada. Ambos afirmaram já estarem curados.

Já no último dia 14, o filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan, conhecido como número “04”, também contraiu covid-19. A esposa de Eduardo Bolsonaro, Heloisa Bolsonaro, foi outro nome recente a ter sido infectado pelo vírus
.


Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/politica/2020/08/4870936-flavio-bolsonaro-e-diagnosticado-com-covid-e-diz-que-esta-tomando-cloroquina.html

Nenhum comentário: