Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Música - O novo hino dos pedófilos de todos os cultos


16/02/2010 - 10h40

"Não lembrei de pedofilia ao ouvir a música", diz Caetano Veloso sobre "Lobo Mau"

da Folha Online

Hit do Carnaval deste ano, a música "Lobo Mau" --cantado pelo grupo O Báck-- é a vilã da vez. Febre em Salvador, ela faz parte do repertório de Ivete Sangalo e é repleta de versos de duplo sentido. "Chapeuzinho, diz aí menina onde você vai que eu vou atrás/ Vou te comer, vou te comer", diz um dos trechos.

Para o vocalista Tatau (ex-Araketu), a letra estimula a pedofilia, e, na quinta-feira (11), ele se recusou a cantá-la. No entanto, Caetano Veloso, em entrevista à TV UOL, se mostrou contrário à opinião de Tatau. "Canta quem quer. Nunca me lembrei de pedofilia quando escutei essa música. Não entendo a ligação", diz o cantor.

Veja a opinião de Caetano e de outros artistas sobre a música no vídeo a seguir.



-=-=-=-=

A vantagem dos padres e pastores é que nem precisam ir atrás. Os pais e mães, ingenuamente, levam suas filhas e filhos para conviverem com eles.
Confiam em deus e não correm.

Imagine, caro leitor, se a música for transformada numa espécie de "canto gregoriano", que tem aquela aura de respeitável!

Um comentário:

Odete disse...

Que horror!
Coisa mais feia pra se cantar.
Sabes que ainda não tinha ouvido?
Acho que é porque não gosto nem um pouquinho da Ivete.
Não estou perdendo nada, pelo visto...