Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pastor pedófilo

Este não tem a desculpa do celibato, não:

Pedofilia: Mais um Pastor tarado é preso PDF Imprimir E-mail
Por: Ailton Lima / A Tribuna
Dom, 10 de Janeiro de 2010 12:11

Pastor é preso acusado de abusar de criança.

V.R. está preso da Cadeia Pública de Rondonópolis e poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Foto: Divulgação


Cresce envolvimento de evangélicos com crime de pedofilia em MT, segundo a Polícia

Rondonópolis (MT) - O pastor evangélico V.R., de 62 anos de idade, foi preso na noite de sexta (8), no Jardim Esplanada, após ser acusado de molestar sexualmente a menina I.V. de A., de dois anos de idade, na Vila Operária. De acordo com declarações dos pais da criança, constantes do BO registrado pela polícia, o pastor é freguês há cerca de 40 dias da pastelaria onde a criança reside.


Segundo o depoimento do pai da menina, o pastor chegou na pastelaria como faz habitualmente e após consumir alguns pastéis, começou a brincar com a criança dizendo: “Que menina bonitinha, como é o nome dela? Quantos anos ela tem? Eu tenho um monte de netinhos. Eu gosto muito de criança”.

Depois, já na calçada do estabelecimento, ele passou a mão nos cabelos da menina e perguntou: “Você não quer ir até a casa do tio? Lá tem um monte de netinhas. Tem galinha, tem cachorro…”, e pediu para o pai da menina: “deixa ela ir lá em casa comigo dois minutinhos, eu já trago”…


O pai consultou a esposa sobre o que ela achava a respeito de permitir a filha ir até a casa do pastor. A mãe consentiu, mas disse que era para não demorar. Passados uns 20 minutos, a mãe disse que já ficou preocupada com a demora.


Ao entregá-la ao pai, a menina estava meio arredia. Depois, quando o pastor saía da casa ela apontou o dedinho para a direção do homem e disse: ‘ele mexeu na minha perereca”.


Segundo declarações da criança, o pastor a teria levado para um quarto, tirou a sua calcinha e passou a fazer sexo oral. Os pais verificaram o órgão genital da criança e perceberam um vermelhidão no local.


Orientado por um familiar, os pais acionaram a polícia que se dirigiu até a casa do pastor e o conduziu ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), onde foi entregue à autoridade policial.


A delegada de Defesa da Mulher, Juliana Carla Buzetti, que estava no plantão, ouviu os depoimentos dos pais da criança e da menina, que descreveu toda a cena vivida.


Ao ser ouvido em depoimento, o pastor negou as acusações, dizendo que não ficara com a criança mais que cinco minutos e nem entrou na residência, porque segundo ele, duas pessoas teriam chegado em sua casa para que ele orasse por elas.


A delegada solicitou exames na criança e foi constatado “equimoses de coloração avermelhada na região vulvar”, correspondente ao tipo de violência praticada: sexo oral.


Diante das provas levantadas, do depoimento da criança e de seus pais, a delegada autuou em flagrante o pastor por crime de estupro de vulnerável. O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública.


http://74.125.47.132/search?q=cache:PxPM6K_wdmEJ:www.aguaboanews.com.br

a como capelão na Várzea e disse que não vai abandonar a batina.


Nenhum comentário: