Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 3 de abril de 2013

MEAT SHOP - Oferta e programação



CABEÇALHO MEAT.jpg

Vinho do Mês
Oferta válida para compra de 6 garrafas!

FLYER - HEREDAD 2 (2).jpg

Sexta-feira , 5 de abril
21:00 horas
Noite de Latin Jazz com
Trio Sito Lozzi
Jantar a la carte
IMG_9514.JPG

O pianista arranjador e compositor Sito Lozzi no Brasil desde 1988, teve larga experiência no circuito musical paulista e agora apresenta-se em show de Latin Jazz, uma viagem musical, percorrendo assim toda nossa América, farta em estilos e ritmos, com um repertório baseado em composições e arranjos próprios clássicos de Tom Jobim, Egberto Gismonti,  Astor Piazzola, Miles Davis, Chick Corea, entre outros, além de composições de sua autoria que fazem parte do seu CD com com a parceria dos virtuosos artistas: Glauco Valença( bateria) e Pablo Lazarte (guitarra e baixo).

Couvert Artístico R$ 20,00
Sábado ,6 de abril
sabados Meat Shop.jpg
21 horas
Show com Mozer de Oliveira
Jantar a la carte

Mozer de Oliveira.jpg
Com quase 30 anos de experiência na música, tocando em diversos estados brasileiros, dono de uma bela voz e grande carisma, Mozer de Oliveira conquista cada vez mais o respeito e a admiração do público interpretando com muita personalidade grandes nomes da música mundial.
O show é vibrante com repertório de primeira, onde estão presentes obras de grandes artistas da MPB e do samba. Apresenta também algumas composições próprias que fazem parte do seu primeiro CD que teve participação especial de Roberto Menescal em uma das faixas, além de alguns clássicos internacionais.

Couvert artístico R$ 15,00.

Rod. SC 401, 10.954, 1,5 km após trevo de Santo Antônio – Florianópolis – SC.

Garanta já sua reserva!!!!!!!
48 -32349548 ou 48- 99718299

Nenhum comentário: