Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 19 de junho de 2013

Ele não é um basbaque, mas um baita espertalhão, que está a faturar alto com a copa



Ex-atacante Ronaldo é chamado de "babaca" em protesto no CE 


 
Protestos em Fortaleza colocam em xeque investimentos do Brasil para torneios da Fifa em detrimento de questões públicasFoto: Íkara Rodrigues / Especial para Terra

Pentacampeão com a Seleção Brasileira e membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo foi xingado durante o protesto que acontece na manhã desta quarta-feira, em Fortaleza (CE). O ex-jogador foi chamado de "babaca" pelos manifestantes.

Nesta semana, repercutiu na internet um vídeo de 2011, quando ele disse que "não se faz Copa do Mundo com hospital", para querer mostrar a importância de se investir na construção de estádios para o Mundial.


As críticas ao Ronaldo são apenas parte do protesto que ocorre na capital cearense, que recebe nesta quarta-feira, às 16h, o México, pela segunda rodada da Copa das Confederações. O público se reuniu nesta manhã, com o objetivo de chegar no Castelão às 12h.

Entre os gritos, além de "Ronaldo, babaca", foram citados: "da Copa eu abro mão, quero dinheiro para saúde e educação", "Brasil, vamos acordar; um professor vale mais que o Neymar", e o conhecido "eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor".



Nesta manhã, em sua página no Twitter, o ex-jogador se defendeu das críticas que está recebendo pela afirmação de 2011.

"Um pessoal postou um vídeo editado com declarações minhas sobre a Copa de dois anos atrás. Posso de fato não ter me expressado tão bem e a edição que eu vi na internet é bastante tendenciosa. Era outro contexto. Não é justo usar como se fosse dito essa semana", afirmou.

Fonte: TERRA

Nenhum comentário: