Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 25 de junho de 2013

Cantora Cher critica Marco Feliciano: ‘Ele chama a si mesmo de cristão? Ridículo!’


Este post foi publicado em 25 de junho de 2013 por Pavarini.



Foto: Ethan Miller / AFP

Publicado originalmente no Extra

Querida entre os gays, a cantora Cher, de 67 anos, usou o Twitter para criticar o pastor e deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos, em relação à polêmica “cura gay”. Em seu perfil na rede social, no último dia 21, a norte-americana se mostrou contrária ao discurso do brasileiro.

Depois de receber uma mensagem de um perfil intitulado @GayCourageBR, a cantora respondeu com a seguinte mensagem: “Eu sei! O terrível Marco Feliciano quer tornar a homossexualidade uma ‘doença’! Ele chama a si mesmo de cristão? Ridículo!”.

foto: Reprodução / Twitter


A medida que vem sendo chamada de “Cura Gay”, aprovada pela comissão presidida por Feliciano, na última terça-feira, permite que psicólogos tratem a homossexualidade como se fosse uma doença. Para a medida ser posta em prática, ainda é preciso passar por outras duas comissões da Câmara: Seguridade Social e Constituição e Justiça.

Cher ainda usou o Twitter para afirmar que adora seus amigos gays: “Parece estranho, mas não consigo me lembrar de uma época em que eu não estava rodeada de amigos gays. (…) Sempre os melhores!”, ela publicou. No próximo domingo, a cantora vai se apresentar na Parada do Orgulho Gay de Nova York.

Na última quarta-feira, Cher fez a primeira apresentação ao vivo na TV, em mais de uma década, no programa “The Voice”, que atraiu 15,3 milhões de telespectadores, nos Estados Unidos. Ela apresentou “Woman’s World”, sua nova música de trabalho.

Fonte: PAVABLOG

Um comentário:

Carlos disse...

Será que ela leu a resolução CFP 01/1999, ou fez que nem a maioria aqui do Brasil, que inventou essa história de cura gay sem se dar ao trabalho de ver o texto?