Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vai receber um puxão de orelhas, o homem de sotaina

As relações da Igreja Católica com o governo do PT nunca foram tão produtivas para a Hidra Papista. O padre colocou-se na contra-mão, sendo bem provável que receba uma advertência discreta da cúpula da ICAR, para não mais mostrar-se contra o governo.
Será o tal padre ligado ao PSDB?

-=-=-=-=

A convite do padre, manifestação 
acontece dentro de igreja em MG

Cerca de 25 pessoas participaram de protesto pacífico em Brazópolis.
Entre as pautas, investimentos na saúde, na educação e fim da corrupção.

Do G1 Sul de Minas


Moradores de Brazópolis (MG) participaram de uma manifestação diferente. A convite do padre, cerca de 25 pessoas entraram na Igreja de São Caetano para protestar pacificamente durante uma missa.

O fato aconteceu às 7h de sábado (22). A igreja matriz estava cheia para a missa que começaria às 7h. Portando cartazes e a bandeira do Brasil, os manifestantes entraram no local ao som do Hino Nacional. Entre os pedidos, investimentos na saúde, na educação e o fim da corrupção.

Os fiéis acompanharam o protesto e os ativistas foram colocados no altar. A missa só começou depois que os manifestantes deixaram a igreja.
 
A convite do padre, manifestação aconteceu dentro de igreja em Brazópolis, MG (Foto: Luciano Lopes / TVF5.com)
 
Bebê também participa de manifestação em Brazópolis (Foto: Luciano Lopes / TV F5.com)

Fonte: G1

Nenhum comentário: