Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 25 de junho de 2013

Declarações de manifestantes gaúchos a jornalistas do ZERO HORA(?)

Pedrinho da Bocada - 21/06/2013 14:14

Otário mesmo é aquele que ainda acredita no conto das Diretas, no pacifismo aliado à ordem como caminho pra uma nação igualitária e justa. Esse discurso de manifestante pacífico é bem típico do nosso jovem revoltados, mas das classes mais abastadas. Estranho é que ninguém nem fala sobre o interior do País, onde as pessoas estão até hoje caladas e imóveis Se vocês acham que o que aconteceu foi quebra-quebra, esperem até vereadores, prefeitos e secretários municipais começarem a serem mortos...

-=-=-=-=




Jairo - 21/06/2013 14:14


A história mostra que através dos tempos nunca foi possível fazer uma fritada sem quebrar o ovos. Manifestações geram violência e os motivos de revolta são os mais diversos. O clima é complexo. Estamos á décadas à mercê dos banqueiros, empresários, políticos, autoridades em geral, etc. Sou a favor das manifestações contra os poderosos que sacaneiam o povo.


=--=-=-=-=


elmo - 19/06/2013 21:17


Nação que levanta contra as injustiças sociais, corrupção, falta de saúde e educação. Estava mais do que na hora. E tem gente que colocou cartaz em seu estabelecimento: "Fui vítima do vandalismo". Pense e calcule a quanto tempo está sendo vítima dos governantes. (Impostos cada vez maiores, falta de segurança, falta de saúde e principalmente, falta de educação eficaz para nossos filhos) Caiam na realidade. Vai lá meu filho...sem violência. 

Nenhum comentário: