Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 14 de maio de 2014

Dilma Rousseff vai inaugurar Templo Salomão, da Universal



Candidatura da petista tem 
apoio da igreja de Macedo

A presidente Dilma Rousseff (foto) vai inaugurar no dia 31 de julho a réplica do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus. A informação é da coluna Radar Online, do site da revista Veja.

O templo ocupa todo um quarteirão na zona leste de São Paulo. Tem 126 metros de comprimento (cerca de um edifício de 18 andares) e 104 metros de largura. A área construída é de 70 mil metros quadrados, com lugar para 10 mil fiéis sentados. 

A Universal já teria o gasto nas obras mais de R$ 400 milhões — dinheiro de dízimo.

O templo foi desenhado por Deus, de acordo com o mito cristão. Ele foi destruído duas vezes.

No começo das obras, em 2010, Edir Macedo, chefe da Universal, publicou em seu blog que uma criança se curou de uma virose por apenas ter visto em um jornal a foto da maquete do templo.

Lauro Jardim, da Veja, escreveu que, entre os líderes evangélicos, a candidatura de Dilma à Presidência conta até agora com o apoio de Macedo. 

Essa igreja é “dona” do Ministério da Pesca, cujo titular é Eduardo Benedito Lopes (PRB-RJ), senador e pastor da Universal. Ele substituiu no cargo o senador Marcelo Crivella, também da igreja.



Blog de Macedo diz que apenas uma foto da
maquete do templo curou criança de virose
Com informação do Radar Online, entre outras fontes.


Nenhum comentário: