Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 7 de maio de 2014

Rádio ATEIA - Pink Floyd, Rolling Stones e antissemitismo





Dois fundadores da banda de rock inglesa Pink Floyd pediram que os Rolling Stones cancelem um concerto programado para Israel. No artigo, intitulado "Por que os Rolling Stones não devem apresentar-se em Israel", Roger Waters e Nick Mason escreveram: "Apresentar-se em Israel agora é o equivalente moral de fazer um show em Sun City, no auge do apartheid sul-Africano." Os velhos roqueiros acrescentaram que o concerto dos Rolling Stones em Israel chega em "um momento crítico na luta mundial pela liberdade palestina e igualdade de direitos." Os Stones realizarão um show, em 4 de junho, no Parque Hayarkon, em Tel Aviv. Roger Waters é um apoiador, de longa data, do movimento Boicote, Desinvestimento e Sanções, lançado contra o Estado de Israel. Durante o ano passado, ele foi alvo de críticas de vários grupos judaicos, incluindo a Liga Anti-Difamação(ADL), que o acusaram de antissemitismo.

Fonte: http://www.ruajudaica.com/

Nenhum comentário: