Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mulher morre após ser linchada pela comunidade em Guarujá, litoral paulista

A vítima teria sido acusada de sequestrar crianças para rituais de magia negra

Uma mulher morreu na manhã desta segunda-feira em Guarujá, no litoral paulista, após ser espancada por populares na madrugada de sábado, na comunidade de Morrinhos. A acusação de que a vítima, de 31 anos, estaria sequestrando crianças para rituais de magia negra foi o motivo do linchamento. A dona de casa foi internada em estado grave no Hospital Santo Amaro, com quadro de traumatismo craniano e estava em coma induzido, mas seu estado de saúde piorou no domingo.

O ex-marido da vítima, porteiro de 40 anos, já foi ouvido pela polícia. Ele inocentou a esposa e disse que ela sofria de bipolaridade e que fazia tratamento psiquiátrico, mas que de modo algum teria sequestrado as crianças. Ele acredita que a vítima teria sido confundida com um retrato falado que foi publicado em redes sociais, que alertou os pais da comunidade sobre a presença de um sequestrador em Morrinhos. 

O porteiro completa que a companheira, que era mãe de dois filhos, de 12 anos e de 1 ano, saía muito de casa para visitar parentes e amigos que moram na região. A polícia está investigando o caso, incluindo todos os passos da vítima. Algumas pessoas suspeitas pelo linchamento já foram identificadas.

*Agência Estado

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto é um misto de falta de credibilidade nas autoridades e leis, misturado com ignorância e ausência de instrução e maior qualificação da população brasileira. Combinação esta extremamente nociva ao país.