Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 1 de dezembro de 2025

A LÍNGUA É O CHICOTE DA BUNDA



A LÍNGUA PUNE
A inacreditável sugestão de Flávio Bolsonaro para presos na PF que alegassem doença
Postagem de Flávio na Rede X mostra a bizarra ideia do hoje senador para resolver o problemas dos presos que alegavam doenças na prisão da PF, como o pai dele hoje
Créditos: Edilson Rodrigues/Agência Senado

Por Antonio Mello
Escrito en POLÍTICA el 29/11/2025 · 15:43 hs

Uns dizem que a língua é o chicote do corpo; outros, que é da alma. Do corpo ou da alma, a língua seria um castigo, um açoite para quem não sabe usá-la, e muitas vezes se volta contra quem faz mau uso dela.

É o caso do senador Flávio Bolsonaro. Em 22 de dezembro de 2017, Flávio fez uma enquete no antigo Twitter, atual Rede X, atacando as pessoas que alegavam doenças quando eram presas. Escreveu Flávio:

"Políticos corruptos têm alegado problemas graves de saúde para saírem da cadeia. Você é a favor de cemitérios ao lado das carceragens da Polícia Federal para que o Estado gaste menos com o transporte dos corpos?"

E ofereceu as alternativas "Sim" e "Não" pra que os internautas votassem.

Veja a postagem de Flávio e o resultado da enquete:

A maioria das pessoas votou a favor da construção de um cemitério no entorno da PF, "para que o Estado gaste menos como transporte dos corpos".

Ou seja: nada de prisão domiciliar. Que o preso resista na prisão ou morra, caso em que seria enterrado no cemitério ao lado.

Curiosamente, a língua de Flávio Bolsonaro se voltou contra ele: hoje, seu pai, Jair Bolsonaro, se encontra preso na sede da Polícia Federal e Flávio e toda da família imploram para que ele possa cumprir a pena em prisão domiciliar por problemas de saúde, exatamente o que Flávio criticava em sua postagem de 2017.

O cemitério ao lado da PF seria solução para o Jair também, Flávio?

Nenhum comentário: