Deputado federal Kim Kataguiri, que apoiou Jair Bolsonaro, agora não poupa adjetivo contra integrantes da família do ex-presidente30/12/2025 às 13h50- Atualizado há 5 horas
Deputado federal Kim Kataguiri volta a chamar Flávio Bolsonaro de corruptoFoto: ND MaisO deputado federal, Kim Kataguiri (União-SP) voltou a atacar o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ). O parlamentar não poupou adjetivos ao filho mais velho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Nesta terça-feira (30), Kataguiri fez uma publicação atacando o pré-candidato à Presidência da República. “Flávio Bolsonaro é quadrilheiro, vagabundo e corrupto”, diz Kim Kataguiri. O deputado paulista também resgatou uma fala em que afirmava que Jair Bolsonaro firmou parcerias para proteger o senador.
As afirmações de Kim Kataguiri não são de hoje. O deputado paulista mantém posição sobre um suposto esquema de rachadinhas, que ele atrela a Flávio Bolsonaro. Há poucos dias, disse que Jair Bolsonaro, enquanto presidente, fez esforço para blindar Flávio.
“Ele é aquele cara que tinha um escândalo e fez com que o Bolsonaro (Jair), tivesse que colocar todo seu governo a serviço de blindar o Flávio, para o Flávio não ser preso. Então, é assim: esse é o cara que vai disputar a Presidência da República?”
Kim Kataguiri venceu Eduardo Bolsonaro na justiça, após o ex-deputado pedir indenização por danos moraisFoto: Reprodução/Facebook/NDO político de São Paulo também disse ter pena do filho Zero Um de Jair Bolsonaro e desafiou o senador por conta dos debates que ele será questionado sobre o episódio que trata de possível rachadinha.
Kim Kataguiri também já protagonizou episódios de divergência com o irmão de Flávio, o ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Eduardo chegou a tentar tirar o mandato de Kim e as disputas foram parar na Justiça.
Eduardo processou Kim, após ser chamado de quadrilheiro e corrupto. Kataguiri também mencionou um apelido dado ao ex-deputado. O pedido de indenização por danos morais foi rejeitado pela justiça e confirmado pelo STF (Supremo Tribunal Federal).
Nenhum comentário:
Postar um comentário