Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bispa da Renascer pede ajuda para pastor da Universal por não conseguir expulsar demônios


Um jovem estava possuído por espíritos malignos e somente um pastor da IURD conseguiu libertá-lo

por Leiliane Roberta Lopes

 



Imagina você um pastor pedindo ajuda para um dirigente de outra igreja por não conseguir expulsar o demônio de uma pessoa. Foi isso que teria acontecido em Milão, na Itália, segundo relatos descritos no blog do bispo Edir Macedo.

O texto assinado pelo bispo Wagner Simões conta que uma bispa da Igreja Renascer pediu para que os pastores da igreja de Milão chamassem o dirigente da Igreja Universal do Reino de Deus para expulsar o demônio de uma pessoa, pois eles não estavam conseguindo.

Muitos pastores teriam tentando até que a bispa, que estava através do Skype, teve a ideia de chamar alguém da IURD afirmando que só eles realizam o trabalho de libertação.

Pelos relatos, a sessão de libertação aconteceu em uma casa onde estava um pastor e duas auxiliares da Igreja Renascer que conversam com a bispa através da internet.

Ao chegar na casa os demônios começaram a gritar implorando para que o representante da Igreja Universal não colocasse as mãos na cabeça do rapaz, o pastor não se intimou e realizou o processo de libertação, chamando o chefe dos demônios e expulsando toda a legião.

O jovem liberto foi levado no dia seguinte para a IURD de Milão a mando da própria bispa que também pediu para que o pastor levasse também outras pessoas que precisavam passar pela Corrente de Libertação.

Leia o relato:

Na quinta-feira passada, uma bispa da Igreja Renascer pediu a um dos seus pastores que viesse até a Igreja Universal de Milão chamar um pastor para expulsar os demônios de uma pessoa da igreja deles que se encontrava possessa. Eles já haviam pedido a muitos pastores para expulsar, porém ninguém havia conseguido.

O nosso pastor foi até o local, e lá estava o rapaz manifestado com espíritos malignos havia dias. Na casa, também estava um pastor, duas auxiliares da Igreja Renascer e a bispa no Skype.

A bispa pediu desculpas por ter chamado o pastor, mas alegou que eles não estavam conseguindo expulsar os demônios, e que esse tipo de trabalho de libertação era só a IURD que fazia – palavras da bispa.

O nosso pastor falou: vamos ver se a Palavra de Deus é verdadeira ou não.
E os demônios começaram a gritar que não queriam que o pastor colocasse as mãos na cabeça do rapaz. O pastor fez a oração de libertação, pediu para manifestar o chefe, humilhou o diabo, queimou e libertou o rapaz de todo mal.

No dia seguinte, o próprio pastor, que não conseguiu expulsar os demônios, levou o rapaz à igreja Universal, por ordem da bispa, juntamente com algumas pessoas da igreja deles para fazer a Corrente de Libertação.

O rapaz falou que depois da oração dormiu como nunca, ficou calmo e tranquilo. No domingo, ele voltou com várias pessoas, obreiras e a bispa da igreja deles.

Por isso, bispo, é a pura verdade o que senhor falou há alguns dias:
Crer em Deus é, infinitamente, mais do que acreditar na Sua existência e seguir uma religião em Seu Nome.
Se isso fosse suficiente, a maioria dos cristãos não teria a vida tão fracassada.
Crer nEle implica em ouvir e obedecer a Sua Palavra.

Bispo Wagner Simões
Fonte: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário: